Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

» Nada ...

Imagina se ...

Na verdade não imagine nada. Tente ficar um minuto com a mente limpa. Isso é quase impossível.
Já percebeu que, quando estamos com uma coisa na cabeça e queremos muito que ela saia, sempre fica na nossa mente?
Não importa o quanto você lute contra sua própria mente para tirar aquilo, você não consegue. Podemos pensar em outras coisas, tentar não pensar, mas é aí que o pensamento vem mais forte, e você não consegue mais parar de pensar em determinada coisa.
Não sei se é só eu que penso dessa maneira, ou se outras pessoas também pensam igual.
Bem, hoje está um dia muito chato, e não queria que ele ficasse ainda mais chato, por isso estou postando. Postar me deixa feliz e voado, o que me faz não pensar em coisas que não quero pensar mais.
Hoje estava pensando em postar alguma coisa tipo, "Imagina se pudéssemos voar", mas aí eu pensei comigo mesmo que não seria uma boa ideia já que eu estou com muito pouca criatividade hoje. Não quero que o post fiquei ruim.
Nesse post estou quebrando a regra do "Imagina se..." pq já estou meio cansado disso. Vou falar um pouco sobre o motivo de eu ter criado esse blog.
Bem, resolvi fazer esse blog pq todos os meus amigos estavam fazendo um, e eu sempre achei a ideia de fazer um blog muito legal. Eu pedi ajuda de uma amiga minha minha, ela deixou tudo nos conformes para eu fazer um blog legal, então eu fiz o "Imagina se...".
A ideia do titulo veio meio que do nada. Eu sempre pensei ser uma cara com a imaginação pouco fértil, mas ao decorrer do tempo eu descobri que ela é fértil até demais. Nesse blog eu coloco minha "ideia de mundo perfeito", e coloco também minha "ideia de mundo imperfeito".
Quando eu me cansar desse blog não vou exclui-lo, acho que vou deixa-lo aqui. Se por acaso daqui a muito tempo eu ache um papel com meu e-mail e senha, eu entro e vejo como eram minhas ideias quando nessa idade. Não tenho muitas coisas a dizer hoje, apesar de o texto ter ficado gigante.
Se você leu o texto e não entendeu nada, é isso aí.

Bom, acho que é só isso.
Até mais.

"Não, eu não sei por qual motivo fiz esse post"

0 comentários:

Postar um comentário