Pages

segunda-feira, 12 de julho de 2010

» Medo do escuro ...

Imagina se não existisse sol ?!

Isso seria a pior coisa do mundoo (ou a melhor, quem sabe? :D)
Começando pela parte boa, não existiriam nenhum daqueles filmes ridículos tipo, Crepúsculo, Amanhecer, nem mesmo o Lua Nova já que para que a lua brilhe é preciso que exista o sol.
Agora a parte ruim, teria um monte dos malditos bichos papão que me atormentavam na infância vagando por aí , e um monte de homens do saco que pegam as crianças a noite e colocam num saco pra depois comer com angú O.o .
O pior de tudo, é que não existiriam aquelas músicas que falam sobre sol, tipo a do Moraes Moreira que diz : Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca ... abre a porta e a janela e vem ver o sol nascer, muito menos a música do Jota Quest: E se quiser saber para onde eu vou, pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou. Se você quisesse realmente saber para onde ele iria teria que ligar para ele, já que não teria sol =/ .
Seríamos eternamente brancos, a música do Moraes Moreira não teria a preta pretinha, e não teriam os clubes com escorregadores gigantes com formato de dinossauro, muito menos energia solar.
Pensa só como sería a nossa infância vendo teletubbies com episódios em que eles andam naquele campo gigante e verde sem aquele sol que tem carinha de bebê rindo. As fases de vídeo game seriam muito mais difíceis, porque todo mundo sabe que as fases de Need for speed é muito difícil a noite, Grand Turismo pior ainda, vc nem vê a curva, e sem contar que sonic a noite não teria a menor graça, Alex Kid, Mário, e todos os outros jogos que só são legais com cenários diurnos.
A bandeira do Japão não teria o mesmo significado, a do Uruguai, da "Argentina", Macedónia, Filipinas, Taiwan e outras mais não teriam graça nenhuma sem o sol em cada uma.
Não existiriam férias de verão, não existiriam tetos solares, só existiria visão noturna, não existiria vida, ou seja,
Não existiria PORRA NENHUMA.

Bom, então é isso .
Até mais.

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei.


0 comentários:

Postar um comentário