Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

» Wind

Imagina se não existisse vento ?!

AH, agora sim fudeo com a nossa infância todinha. Quase tudo que a gente fazia quando pequenos precisava de vento.
Como seria passar a vida inteira sem soltar pipa, ter um cata-vento que não gira? Quem nunca sentiu um cisco caindo no olho depois daquela ventania, e depois vem nossa mãe para assoprar? São milhares de perguntas a se fazer.
Todo mundo sabe que a melhor coisa do mundo é ouvir o barulho do vento balançando as árvores naquele finalzinho de tarde, e aquele vento batendo no rosto quando estamos na varanda ou na janela de casa.
Saci peperê não seria o mesmo sem vento, modelos famosas não teriam aquele efeito legal dos cabelos ao vento, os desertos não mudariam a todo momento, praias pareceriam beira de lagos sem as ondas, ventiladores não serviriam para nada em dias de calor, bolinhas de sabão não se formariam, leques não serviriam para nada.
Mas o lado bom disso tudo, é que não existiriam furacões, tufões, pé de vento, tornados, trombas d'agua nem energia eólica. Isso acabaria com o desespero das famílias que moram perto de onde ocorre esses fenômenos da natureza. Eles não precisariam mais reconstruir telhados, reconstituir plantações nem mesmo casas inteiras. Mas por outro lado deixaria triste as famílias que se aproveitavam da chuva de peixes que a tromba d'agua trás ( é sério, eu li que choveu peixes aqui em minas em 2007 ._.)
Já ia me esquecendo de uma coisa que a gente fazia. Lembra o quanto era legal ficar cantando na frente do ventilador quanto ele tava ligado? Sem vento isso não seria possível.

Tá, chega por hoje.
Até mais pessoas.

"Chuva de peixes ... até duvidei quando vi .__."

Leia Mais

terça-feira, 24 de agosto de 2010

» PELADÃO

Imagina se não usássemos roupas ?!

Eu comecei a perceber que estou fazendo meus posts por influência de outras pessoas. Só para não perder o costume, vou fazer um post pq minha professora de redação ditou um texto sobre isso, só que agora vou fazer minha versão da p* toda.
Todas nós sabemos que o ser humano começou a usar roupas para se proteger do frio, e não por terem vergonha de mostrarem suas partes intimas (hoje em dia isso tá ficando tão normal). O ser humano está voltando cada vez mais para os tempos primitivos não é ? Pessoas semi-nuas na rua, gente pelada nadando na praia. O ser humano estará perdendo sua vergonha? KKKKKKKK
Usamos roupas para tudo. Quando vamos trabalhar usamos ternos e roupas mais sociais, em festas usamos também roupas sociais e vestidos, ir a praia é com sunga e biquini, só não usamos roupas no banho, que o único lugar onde podemos ficar pelados sem ninguém te encher o saco.
O mundo está mudando tanto, que talvez a moda daqui a uns tempos seja ficar pelado. Eu espero que isso não aconteça tão cedo, já que não quero ver homens velhos e pelados nas ruas. '-'
Se não usássemos roupas as mulheres não se assustaria se chegassem em casa e vissem o namorado pelado com sua melhor amiga. Mulheres não poderiam esconder que têm celulite e estrias, uma coisa que toda mulher tem e se não tem é homem (vai por mim).
Bandas coloridas não existiriam, calças laranja e blusas azul-piscina seriam lenda.
Mas tudo isso influenciaria muito em nossa sociedade. Não ficaríamos preocupados com qual roupa usar em uma entrevista de emprego, nem para nos encontrar com namoradas. As festas seriam muito mais legais (akeles tarado).

Bom, então é isso . Pelo menos eu acho que é isso .
Até mais pessoas.

"Cara, descarta a parte nojenta dos velhinhos +-( "

Leia Mais

sábado, 14 de agosto de 2010

» No mundo da lua

Imagina se não existisse gravidade ?!

Sim, já me disseram que o título não vai ter muita coisa a ver com que eu vou postar. Mas any way, vamos falar da maldita gravidade.
Yep, todo mundo sabe que a gravidade é o a força que atrai todos os corpos que têm massa para o centro da terra. Mas eu não vou dar uma aula de física aqui para vocês. Estou postando mais para falar mal, do que bem da gravidade.
Bom, se não existisse gravidade, a taxa de suicídio caíria 100%. As torres gêmeas estariam aí tapando a vista de muita gente, aviões e peças de satélites não cairiam em nossas cabeças constantemente.
Borras, lápis, canetas não cairiam de nossas mesas na hora da prova, assim não ficaríamos putos da vida pq a ponta quebrou. Sem contar o desespero para achar outro lápis ou um apontador.
Jogar objetos de um lado para o outro da sala seria muito mais divertido. O objeto iria flutuando muito mais devagar sem o risco de acertar a cabeça de alguém.
Não seria preciso ir ao espaço para saber como é viver em "gravidade zero". Os astronautas não teria que treinar em piscinas para ir ao espaço, simplesmente iriam treinar ao ar livre (se é que teria ar).
Mas tem o lado ruim de não ter gravidade. A água dos rios não desceria serra abaixo, muito menos na sua torneira, a água do mar ficaria flutuando por aí, os ingredientes de uma receita não se misturariam nunca, o que acabaria com a nossa felicidade. Homens não fariam xixi em pé, muito menos sentados. Na verdade eu nem sei se em gravidade zero as coisas molham... se não molha fica tudo mais fácil.
Mulheres não veriam homens fortes por aí, já que quase tudo fica leve em gravidade zero. Mulheres não teriam peitos caídos nunca.
Bom, eu acho que tudo ficaria mais legal em "gravidade zero".

Bom, então é isso .
Até mais.

"Em fim ... postei".

Leia Mais

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

» Sentimento mediocre²

Imagina se não existisse ciúmes ?!

Esse sentimento é um dos tantos outros sentimentos que considero medíocres. Ele é o único sentimento que nos faz desconfiar da pessoa que amamos.
Bom, se uma pessoa ama a outra, eu acho que ela deveria confiar incondicionalmente nela, e não sair por aí perguntando para todo mundo se a pessoa está se comportando bem ou não. Se você sente ciúmes é pq não confia na pessoa e não deveria estar com ela.
Aquele coisa de "se a pessoa sente ciúmes é pq ama", não tem nada a ver. Muitas vezes o amor constrói e o ciúme destrói. Quanto mais ficamos com ciúmes e no pé da pessoa, mais ela vai começar a achar chato. Sim, muitas pessoas sentem ciúmes pq amam, mas isso não é motivo para sentir ódio da outra por motivos inúteis.
Quem nunca sentiu ciúmes não é humano, mas ele é um sentimento que devemos evitar ao máximo.
Se o ciúmes não existisse confiaríamos na pessoa incondicionalmente, não brigaríamos por coisa simples.
Por causa do maldito ciúme o mundo está assim. Pessoas que antes se amavam, agora se odeiam pelo fato de ter visto a pessoa que ama abraçando uma outra, dando um beijo no rosto e até mesmo conversando. Se ele não existisse essas coisas não aconteceriam.

Bom, então é isso .
Até mais.

"Post de criatividade ZERO. Sem férias sem criatividade ¬¬"

Leia Mais

terça-feira, 3 de agosto de 2010

» Amnésia

Imagina se nossa memória apagasse todo dia depois que pegássemos no sono ?!

Yeeea, ia ser idêntico aquele filme "Como se fosse a primeira vez". Tudo que o que fizemos antes, teríamos que aprender tudo de novo, já que não iríamos nos lembrar de nada.
Quando saíssemos com uma namorada ou namorado não nos lembraríamos no dia seguinte se foi bom ou ruim, se o filme foi interessante ou entediante, não nos lembraríamos do gosto das comidas, cheiros, barulhos, rostos, ou seja, a cada dia nasceríamos de novo, e de novo, e de novo em um círculo vicioso. Tudo seria incomum e diferente. Iríamos viver em uma casa, mas quando acordássemos iríamos nos perguntar: onde estou ?
Isso seria um tipo de ressaca programada, que não conseguiríamos controlar. Usar o computador, mudar de canal na tv, ligar o rádio, escrever, até mesmo pensar seria difícil, já que não teríamos lembranças passadas para relembrarmos.
E não, não existiriam pessoas famosas, cantores famosos, pessoas que tentassem ser famosas no youtube hoje, seríam esquecidas amanhã.
Loiras não seriam consideradas burras. Todos seriam igualmente burros e sem consciência.
As pessoas não conseguiriam se relacionar, ou seja, não existiria nada de bom nesse mundinho "humilde". Mas pensa pelo lado bom da coisa. Se você fizer uma burrada no dia anterior, ninguém se lembraria, nem mesmo você. Dessa maneira o mundo seria melhor.
Ladrões não se lembrariam que são ladrões, estupradores não se lembrariam que gostam de criancinhas, maníacos não se lembrariam que gostam de matar, namoradas e namorados não se lembrariam de chifradas recentes. Tem algo melhor que isso colega?
Me disseram que cochilar não faz mal, mas nesse mundo em que tudo é formatado depois do sono, é um PERIGO !!!

Bom, então e isso aê.
Até mais.

"Memória de peixinho dourado"

Leia Mais

domingo, 1 de agosto de 2010

» Sentimento mediocre¹

Imagina se não existisse o medo ?!

As vezes o medo é o nosso principal problema. Temos medo do que as pessoas vão pensar de nós se usamos tal roupa, se usarmos o cabelo com um certo penteado, se ficamos com uma certa pessoa.
Ficamos com medo de tudo, e de todos. Se o medo não existisse, não teríamos dificuldades para ultrapassar nossas barreiras, reencontrar pessoas que não vemos a muito tempo. É esse maldito sentimento que nos faz correr, que nos faz esconder e não enfrentar a dificuldade de frente.
Sem ele, escolas de paraquedismo estariam lotadas, bungee jump, asa-delta. Não teríamos receio de ir em um brinquedo radical no parque. Casas do terror não existiriam, filmes de terror também não. Não ficaríamos com medo de espíritos e demônios.
Receberíamos o amanhã sem temer o que virá, faríamos coisas sem nos importar com os outros que estão nos olhando.
Esse é o único sentimento do qual não consigo falar bem por um minuto que seja. Ele nos faz fraquejar nos momentos de dificuldade, nos faz ter medo de fazer determinadas coisas que podem definir nosso futuro.
Não é ele que nos fortalece, é a superação que atropela o medo, assim conseguimos fazer o que realmente queríamos fazer.
O medo só está aí para tentar te derrubar. Agarre uma chance de atropelá-lo e seja feliz.

Bom, então é isso .
Até mais.

"Droga ¬¬"

Leia Mais