Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

» O tempo voa

Nossa, a quanto tempo não posto meus pensamentos e minhas ideias aqui. Saudades daquela época que eu escrevia para me sentir bem. Esse blog fez parte da minha vida. Eu não sei se daqui alguns anos ele estará ainda aqui. Acho que vou deixar essas ideias que estão aqui em baixo. Eu não me arrependeria hoje de excluir todos esses textos que estão aqui, mas tenho certeza que um dia, vou sentir saudades de reviver essa época. Mesmo que sejam textos aparentemente imaturos, quero deixá-los vivos. Talvez um dia eu entre aqui nessa conta e por acaso me depare com isso. Irei ler e reler todos esses textos e me lembrar do quanto era bom imaginar. Hoje não tenho mais essa mesma capacidade de antes. Eu podia sonhar com mais facilidade, podia acreditar em coisas que hoje não acredito mais. O mundo me mudou, as pessoas me mudaram e hoje sou o que sou. Não me sinto maduro, mas acho que já está na hora de deixar esse blog de uma vez por todas. Vou deixá-lo pra quem quiser ver. Obrigado, se um dia você leu isso e gostou dos meus textos. Isso é o fim. Como dizem "nada dura para sempre".

Leia Mais

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

» Eu quero, eu tenho.

Imagina se vida fosse do jeito que a gente quisesse ?!

Hoje em dia as pessoas reclamam muito do seu modo de viver, reclamam do lugar onde moram, do carro que têm, das roupas que vestem, ou seja, o ser humano não está satisfeito com nada. Queremos tudo diferente do que já é, queremos tudo nas mãos na hora que queremos. Mas como seria se tudo o que queremos estivesse nas nossas mãos, sem nenhuma dificuldade ? Qual seria o sentido de ter o carro que queremos, a casa que queremos, as roupas?
Bom, por um lado seria bom todo mundo ter o que quer, não existiriam pobres pedindo esmolas nas ruas, crianças morrendo de fome na África, guerras entre os países, todos iam ter tudo, não faria sentido nenhum existir guerras. Quando você decidisse que vai ser piloto de helicóptero, era só desejar saber pilotar um e desejar ter um que teríamos tudo. Sairíamos por ai voando em aviões, helicópteros, andando em carros de luxo, estaríamos cagando e andando pra tudo.
A vida já não tem muito sentido, pois a gente trabalha, ganha dinheiro e compra as coisas, corre atrás das coisas e enfrenta problemas, mas depois a gente pára e pensa " qual o sentido disso tudo?". Nada faz sentido. Agora imagina a gente tendo tudo do jeito que queremos. Seria o caos, o que não faz sentido seria mais sem sentido ainda. Então é melhor tudo ficar a mesma bostinha de sempre, com a gente tentando descobrir o sentido da vida, de onde viemos, para onde vamos, quem somos. É tudo melhor do jeito que está.

Leia Mais